quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Damião vai, Rafael Moura fica

Hoje pela manhã, no programa Ganhando o Jogo, eu trazia a informação de que faltava apenas oficializar a venda de Leandro Damião para o Santos. Errei o valor. Eu disse que a proposta do Santos era de 12 milhões de euros, mas ela foi de 13 milhões. O Inter perdeu dinheiro, já que não vendeu Damião antes, com propostas bem maiores. Mas ficando em Porto Alegre, Damião não teve um bom 2013 (como boa parte do elenco colorado, diga-se). Os salários entre Santos e Damião já estão definidos há alguns dias. E Giovanni Luigi já disse a Newton Drummond e Marcelo Medeiros, que estavam no Uruguai para o casamento de Diego Forlán, que estava na hora de buscar um substituto para Leandro Damião.

Li algo sobre Nilmar. Mas em conversas com o colega Filipe Duarte, obtive informações importantes sobre o atacante, eterno sonho colorado. Nilmar ainda tem mais dois anos de contrato no Catar e, a cada ano, seu salário tem reajuste. Isso significa que está descartada a contratação de Nilmar ? Não. Mas o Inter teria que fazer uma loucura financeira para contratar este jogador.

Sendo assim, o Inter vai começar a temporada com Scocco e Rafael Moura em uma dupla de ataque que não deu certo em 2013. Agora vem técnico novo, Abel Braga, novo ano, novas aspirações. Talvez dê certo. Embora eu ache muito difícil.

Nesta quinta-feira, conforme noticiei no Repórter Esportivo, Marcelo Medeiros será confirmado por Giovanni Luigi como o homem forte do Departamento de Futebol colorado. Suas primeiras missões são assinar o contrato de Abel Braga, finalizar a negociação com o zagueiro Paulão e achar um substituto para Leandro Damião. Acho que Medeiros terá bastante trabalho pela frente.
(Foto: Alexandre Lops/Inter)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial